Passagem do primeiro-ministro pelo certame foi acompanhada pelo Alentrium, que partilha um apontamento em vídeo
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, visitou esta sexta-feira a FIAPE — Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz, numa passagem realizada ao final do dia de inauguração da edição de 2026.
A visita decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, onde o chefe do Governo esteve acompanhado pelo ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes. Durante o percurso pelo recinto, o governante contactou com expositores, autarcas e visitantes, acompanhando a dinâmica do certame.
A presença de Luís Montenegro integrou o primeiro dia oficial da FIAPE 2026, iniciativa que reúne agentes do setor agropecuário, empresas e entidades institucionais, assumindo-se como um espaço de promoção da atividade agrícola e do território.
O alentrium.pt acompanhou a visita e partilha um apontamento em vídeo que regista alguns dos momentos da passagem do primeiro-ministro pelo certame.
Augusta Serrano | jornalista
